Home

A Microsoft lançou a versão 2010 do pacote Office para dispositivos móveis. Diversos blogs noticiaram isso e não vou repetir as informãções que já existem. Se você está com preguiça de “dar um google” nesse assunto, acesse o blog Garota sem fio ou clique aqui.

Bem, youngling, antes de comprar um smartphone que rode o Windows Mobile 6.1 ou 6.5 acreditando que irá substituir seu computador de mesa ou notebook leia esse post.

O Office Mobile 2010 é muito diferente do Office que utiliza no computador! Por muito diferente, imagine que a versão de computadores de mesa seja a Princesa Léia e a versão móvel o Chewbacca, impossível de confundir… até pelo tato você consegue diferenciar!

O Word Mobile 2010 é razoável para leitura, mas de edição deve muito. Isso também vale para os outros aplicativos. Não pense que repetirá tudo o que faz no escritório na tela do celular. O Excel, caro youngling, não é tão prático, então não pense que irá criar uma panilha para o mercado com gráficos, fórmulas, etc.

Mas, existe algo de bom: é de graça! Nesse caso, jovem youngling, você pode testar sem medo e tirar suas prórias conclusões. Sim, aspirante padawan, nem sempre é preciso consultar um mestre jedi para compreender os mistérios do mundo…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s