Home

DirDisc SpaceVenho aqui, neste dia em que você irá determinar quem será nosso futuro futuro presidente, que terá um reinado de 4 anos, lembrar que possuímos um post para você Acompanhar a apuração dos votos.
E também para não perder o costume, apresentar mais um programa que irá te ajudar em sua longa jornada, afinal, quem nunca teve que fazer o backup de um dos computadores da empresa, ai repara que a pasta Meus Documentos possui muito mais do que documentos da empresa, pois somente ela está ocupando 20Gb, pode parecer pouco, mas tente fazer um backup desse conteúdo via rede, e o pior, de varios computadores, haverá usuários reclamando da velocidade dos sistemas, internet dando problema, e muitas outras coisas. Para isso devemos saber se o que tem nessa pasta é realmente importante, o que vamos fazer o backup. Em geral, os usuários salvam suas fotos em qualidade extremamente alta, videos, musicas e as vezes até possui arquivos de trabalho, como documentos de texto, planilhas, apresentações, etc. Porém tem alguns que conseguem fazer apresentações de nada menos que 200Mb (isso mesmo, e não duvide, pois já encontrei diversas assim).
Para fazer toda essa analise, basta você baixar o DirDisc Space, e em seguida analisar o gráfico que ele irá apresentar e decidir se irá fazer backup de tudo, ou se opta por Redimensionar as imagens, ou simplesmente excluir tudo quanto é besteiras do seu backup.
O programa é bem simples de utilizar e dependendo do tamanho do HD pode demorar um pouco, mas nada comparado a demora do backup.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s