Home

Aqui no Brasil temos a liberdade de acessar qualquer página da internet, o governo repudia, ou pelo menos é o que afirma, qualquer censura. Porém, muitos países censuraram ou monitoraram o acesso a páginas e serviços da internet. Justificam tal ação afirmando que a medida faz parte da segurança do país.

http://www.ultrareach.com/index_en.htmAté que ponto é justo censurar ou monitorar a internet? Você gostaria de ter seus acessos barrados ou que ficassem gravados em algum arquivo quais páginas visitou? Pensando nisso a Ultrareach.net desenvolveu um aplicativo chamado UltraSurf.

O UltraSurf permite acessar a internet através de servidores anônimos e dessa forma consegue burlar qualquer bloqueio. Sim, youngling, ele também pode ser usado para acessar a todos os sites da internet mesmo que a rede possua bloqueio, tal como na sua escola, faculdade, empresa, etc. Essa atividade não é recomendada e utilize apenas para testes…

Baixe o UltraSurf através do site oficial clicando aqui!

Só um lembrete: se a porta HTTPS ou 443 estiver bloqueada ou possuir um redirecionamento para uma outra porta talvez o UltraSurf não funcione corretamente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s