Home

Recentemente a Adobe recebeu fortes críticas de Steve Jobs, presidente executivo da Apple (sim, mochileiros, aquela empresinha com o logo da maçã), acerca do Adobe Flash . Mas a história não acaba por ae, agora foi a fez da Microsoft se pronunciar em relação ao caso.

O executivo da microsoft alega que, embora o Flash contribua com os usuários (você meu amigo das galáxias) no acesso a vídeos na internet, ainda é um programa com muitas falhas.

“O Flash tem alguns problemas, especialmente em relação a instabilidade, segurança e desempenho”, disse o gerente de operações do navegador internet Explorer, Dean Hachamovitch.

Ele afirmou que a Microsoft apoia os mesmo protocolos de conteúdo multimídia na internet que a Apple promove, um padrão conhecido como HTML5.

A Microsoft conclui ainda dissendo que trabalha que trabalha com programadores do Flash para ajudar a consertar erros no programa.

Enfim, se você ainda espera a tecnologia Adobe em seu Ipad ou Iphone, é melhor ir revendo seus conceitos meu parceiro mochileiro. Essa história ainda tem muito pano pra manga.

Próximo post explicarei mais sobre HTML5, o gerador de toda essa campanha anti-Flash.

Abraços

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s