Home

jogos,games,desenvolver,criar,gamemakerEssa dúvida atinge muitos usuários novos de informática, em especial os mais novos. Afinal, jogar é muito divertido mas, nem sempre encontramos bons títulos ou jogos adequados para certa faixa etária.

Alguns pais talentosos, dedicados e nerds utilizam os recursos da informática para ajudar seus filhos na escola. Pois, sabem que o computador fascinam as crianças e logo é mais fácil convencê-las a jogar do que ler um livro. Esse post também é voltado aos pais.

Desenvolver jogos exige raciocínio lógico, criatividade, paciência, capacidade de se colocar no lugar do outro entre outras habilidades. O que leva a crer que também auxiliará na vida acadêmica dos estudantes.

Sr. Mark OvermarsViu, youngling, como criar jogos pode ser bastante útil? Isso serve para younglings, pais, educadores, pedagogos, enfim para uma gama muito grande de pessoas que querem utilizar o computador como forma de transmitir conhecimento.

Explicado as vantagens, agora vem a parte que interessa. Mas, qual programa eu preciso para criar meus jogos? Existem vários programas, mas a sugestão fica para o Game Maker do Sr. Mark Overmars. O Sr. Overmars é professor da universidade de Utrecht, Holanda e trabalha no Department of Information and Computing Sciences.

Game Maker está disponível para download aqui!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s