Home

máquina,rejeitada,cadsus,multiplataformaMais um post específico e com certeza só ajudará uma pequena fatia de usuários. Por isso esse assunto será tratado aqui, a poucos usuarios significa pouco suporte técnico. Isso é o que acontece com sistemas específicos e também uma das motivações das empresas utilizarem a plataforma wintel: Windows + Intel.

Chega de blá-bla-blá e vamos direto ao assunto! O Datasus desenvolveu o CADSUS Multiplataforma e amarrou a transmissão de arquivos com o MAC ADDRESS da placa de rede do centralizador. Ou seja, toda vez que for transmitir o servidor irá verificar o MAC ADDRESS. Mas, o que aconteceu quando trocamos a placa de rede?

Máquina rejeitada! Essa mensagem que surge após trocar a placa e o sistema simplesmente não conecta no servidor. E como resolver? Ou você instalar novamente a placa ou copia o endereço MAC da antiga para nova. Essa segunda solução é a melhor, pois a troca da placa deve ter ocorrido por algum motivo…

Veja o MAC ADDRESS da placa antiga e altere o da nova placa. Dessa forma você não terá problemas em transmitir os dados do seu CADSUS Multiplataforma.

Caso tenha alguma dúvida em como alterar o MAC ADDRESS ou descobri-lo entre em contato conosco através do nosso formulário no topo da página!

4 pensamentos em “Dica: CADSUS Multiplataforma e máquina rejeitada!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s