Home

Começo de ano, você jantando os restos da ceia de natal, a vontade de trabalhar ainda não voltou e… como ficar vadiando na internet sem o chefe descobrir? Essa questão é tema de discussão durante o almoço com  a turma do trabalho e cada um tem uma receita: deixar uma planilha aberta e usar o ALT+TAB, usar um navegador portátil, chutar o estabilizador e desligar tudo, posicionar o computador de modo a ficar de frente para porta de entrada, etc.

Todas essas soluções são funcionais, porém demandam certa habilidade ou exigem uma mudança no posicionamento do mobiliário e essa última, fica óbvio que está aprontando. E se existisse um programa que fecha os programas que desejar, limpa o histórico, cache e cookies do navegador, e abre o editor de texto, planilhas ou qualquer outro aplicativo com um simples clique do mouse ou combinação de teclas? Seria ótimo não é?

Conheça o Don’t Panic! Esse programa faz tudo o que é preciso quando seu chefe entra na sala. E como o próprio nome diz, sem entrar em pânico! A configuração é simples: você determina quais programas deverão ser fechados (por exemplo: navegador, windows media player) e quais deverão ser abertos (editor de textos, planilhas, etc.).  Depois configura uma teclas de atalhos que deverão ser pressionadas logo que notar a presença do chefe. Pronto, poderá ficar vadiando e fingindo que está trabalhando!

Você pode baixar o Don’t Panic clicando aqui!

Programas que deverão fechar
Programas que deverão abrir 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s