Home

bloqueio,controle,nudez,sexo

Controlar o acesso a internet em casa é uma missão praticamente impossível, afinal como bloquear de forma eficiente o que as crianças acessam? O Suportepublico.com já descreveu, em um post anterior, um aplicativo que filtra o conteúdo da web. Porém, a internet é vasta e como saber exatamente quais páginas possuem conteúdo adequado ou não?

O PicBlock remove as imagens de nudez existentes nas páginas. E não é necessário realizar um cadastro prévio de cada página, o aplicativo detecta as imagens e as deixa desfiguradas. Claro, que o programa não é perfeito e alguma imagem irá passar ou uma página sem conteúdo sexual poderá ser barrada. Entrentanto, quando o software falha é possível configurar as páginas que devem ser bloqueadas atraves de uma lista negra (blacklist) e as que não devem ser em uma lista branca ou whitelist.

É possível configurar uma senha para acesso a configuração e também para impedir que o mesmo seja desativado.

Sua instalação/configuração é simples e não necessita de ajustes posteriores nos navegadores. É compatível com grande parte deles, inclusive o Internet Explorer e Firefox. Dica final: após a instalação o Windows perguntará se autoriza ou não o firewall a liberar o acesso ao PicBlock, apenas confirme que sim e pronto.

Baixe direto do desenvolvedor clicando aqui!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s