Home

Sabe aqueles dias em que não queremos fazer nada? Mas, por obrigação temos que ir ao trabalho e ficar horas intermináveis fingindo uma ocupação. Muito chato, não é mesmo? Afinal, temos que inventar maneiras de ficar vadiando sem ser descoberto.

Graças a programadores talentosos e atentos as necessidades dos usuários existe Fake Progress Bar ou falsa barra de progresso. Explico: esse programa cria uma janela falsa de progresso, iguais aquelas que surgem quando estamos instalando um programa ou fazendo cópia de arquivos.

Em outras palavras, você pode configurar o Fake Progress Bar para exibir uma mensagem de “Atualização do Sistema” tal como o exemplo abaixo:

Você deixa o programa rodando e caso alguém pergunte do motivo de estar vadiando, diga: “estou esperando o sistema atualizar”. E seja esperto, altere a mensagem de tempos em tempos, pois caso alguém lhe pergunte novamente poderá dizer: “agora está aplicando as atualizações”.

Você poderá baixar esse utilíssimo aplicativo clicando aqui! Infelizmente, o programa requer instalação no disco rígido. Porém, é leve, ocupa pouco espaço e gratuito. Para configurá-lo clique no ícone ao lado das barras de progresso.

Não é ótimo quando encontramos um programa que atende nossas maiores necessidades?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s