Home

A idéia desse blog é possibilitar, através de dicas e sugestões de aplicativos, que usuários comuns realizem procedimentos de manutenção, configuração, melhorias e resolução de erros simples sem a necessidade de contatar um técnico.

Partindo dessa premissa e sabendo que a maior reclamação dos usuários é “computador lento” apresentamos um programa que aumenta a memória livre do seu computador removendo programas que já foram fechados, mas que ficam lá ocupando preciosos bytes de memória!

Alguns programas mesmo após serem corretamente fechados ou quando travam permanecem ativos na memória e o resultado você já sabe: lentidão! O Memory Cleaner remove programas que já foram fechados e otimiza os processos em execução, aumentando dessa forma a memória livre disponível!

Esse aplicativo é gratuito e sua instalação é simples, seu uso se baseia em clicar nos botões Trim Working Process Set e Clear System Cache. Porém, através da aba Options, você poderá configurá-lo para realizar esse processo automaticamente de cinco em cinco minutos ou quando a memória ultrapassar os 80%. Não se esqueça de marcar a opção Start Memory Cleaner with Windows, pois assim o programa será inicializado juntamente com seu sistema operacional.

Baixe esse programa direto do desenvolvedor clicando aqui!

Veja o antes e depois abaixo!

ANTES
DEPOIS
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s