Home

O MV RegClean é um velho conhecido do pessoal da informática, mas que ficou esquecido devido ao surgimento de outros programas que, tal como ele, prometem manter seu Windows em ordem. O MV RegClean chega a sua versão 6.0 mantendo a simplicidade, praticidade e eficiência das versões anteriores.

Muitos abandonaram seu uso frente a popularidade de outros programas, em especial o CCleaner. Uma vez que além de excutarem a limpeza do registro agregam outras funções, tais como: remoção de arquivos temporários, auxílio na alteração de chaves do registro, controle dos programas inicializados automaticamente, etc. Porém, o MV RegClean permanece como um dos mais eficientes limpadores de chaves inválidas do registro, sua proposta é simples e executada com perfeição.

Abaixo segue descrição retirada da página do seu desenvolvedor:

“Conforme instalamos/desinstalamos programas, o registro vai se inflando cada vez mais, reduzindo o desempenho do sistema, além de deixá-lo completamente cheio de sujeiras e entradas inválidas. Este utilitário permite checar e/ou remover os itens inválidos encontrados. Nesta nova versão, muito mais chaves inválidas serão eliminadas do registro, fazendo o Windows ter um desempenho melhor. Agora, com opção de restauração diretamente dentro do programa e com uma interface gráfica mais bonita, pesquisa mais rápida e apurada”. 

O aplicativo é gratuito e não instala barras ou outros programas. Faça um teste e compare com outros programas similares a quantidade de chaves inválidas encontradas, você se surpreenderá com a diferença!

MV RegClean 6.0 disponível aqui!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s