Home

É meus jovens aprendizes, tempos vão passando e cada vez um vírus novo aparece, e os que estão na moda agora são os que afetam o Windows Live Messenger (tem também aqueles que interferem no orkut, mas esse podem ser removidos utilizando esta dica citado em outro post.

Utilizando a dica citada pode também remover os vírus do MSN, porém o processo é demorado e se você não quer deixar aquela sua amiga te esperando, ou então tem que trocar idéia sobre quais os melhores equipamentos no World of Warcraft (vulgo WoW), temos um programa desenvolvido pela CodeMonsters, o Instant Messenger Cleaner.

Pense como é chato ter um vírus, bom, nesses casos nem sempre é chato para a pessoa que possui, mas sim para seus amigos, que ficam recebendo mensagens de: “lembra dessas fotos” ou então “olha que legal esse link”, entre outras mensagens, para o portador, ele apenas tem dificuldades em abrir conversas, já que o vírus envia a mensagem na primeira tentativa de abrir uma conversa e fecha logo em seguida, para não ficar vestígios.

Um detalhe importante, ao tentar abrir o programa, pode parecer que ele não abriu, pois não exibe nenhuma mensagem, mas basta olhar próximo ao relógio e procurar pelo ícone de uma folha.

Alem de remover os vírus, o programa também pode fazer uma limpeza geral nos registros de seu MSN, resolvendo alguns erros que podem estar afetando o funcionamento do MSN.

Mas para prevenir o uso desses programas, nunca clique em links enviados pelo MSN (para reduzir isso, a Microsoft até removeu a opção de clicar diretamente nos links, mas sempre terá os curiosos que vão fazer algo para ver).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s