Home

O grande Mestre Yoda já dizia: “sempre existe uma alternativa”. E, ao menos no universo da informática, isso é verdade. Quem não gosta do Windows pode ser usar o Linux e vice-versa. Não gosta de nenhum dos dois? Existe o Mac OS! Não gosta dos processadores da Intel? Existe a AMD. HD da Maxtor não presta? Compre da Seagate. Impressoras HP são um lixo? Tente uma Epson, Lexmark, Samsung…

E isso vale também para o post de hoje! O K-Lite Mega/Full Codec Pack é um dos mais conhecidos, pode conferir em qualquer site de downloads o ranking. Porém, existem pessoas que não gostam do processo de instalação ou dos componentes que são instalados ou da quantidade de opções que surgem durante o processo de instalação. Para essas pessoas apresento o Combined Community Codec Pack ou CCCP. A função do programa é a mesma: reunir os codecs de vídeo/áudio mais utilizados em um pacote.

Claro que existem diferenças entre ambos, mas a idéia de descomplicar permanece viva e partindo desse princípio informo: fazem a mesma coisa! E logo, cada um baseado nas suas preferências/referências pessoais escolhe seu predileto.

Então, se você é um usuário infeliz do K-Lite experimente instalar o CCCP. Talvez esse pode lhe trazer mais alegrias! Mesmo que não esteja insatisfeito com o K-lite, experimente o CCCP! Pois, vai que lhe agrade não é mesmo?

CCCP disponível aqui!

Último aviso! Não se esqueça de desinstalar o pacote de codecs atual antes de instalar o novo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s