Home

O Windows tem evoluído a cada versão e é visível a melhoria na interface, segurança e estabilidade.  E, claro, que isso é resultado da evolução da concorrência e também das críticas da imprensa especializada. A Microsoft não apenas evolui o sistema, mas também o desenvolvimento de ferramentas que auxiliam em sua manutenção.

Um exemplo é o Microsoft Fix-it. Essa ferramenta foi criado na época da versão XP e é uma mescla de ajuda online, através do site, e de aplicativo. Seu uso começa através do Centro de Suporte Microsoft Fix-it, no qual escolherá qual categoria se encaixa melhor com o problema que possui. Em seguida, é indicado um aplicativo que deve ser executado no computador para efetuar a correção.

Grande parte dos problemas do Windows são foram documentados e já existem soluções prontas. Por isso, não fique quebrando a cabeça, fazendo buscas no Google ou seguindo tutoriais que exigem alterações no registro, acesse o Microsoft Fix-it, siga os passos indicados na página e pronto!

Infelizmente, é preciso ter acesso a internet para que as correções sejam executadas pois, o aplicativo conecta-se a rede e baixa as correções.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s