Home
edição,vídeos, juntar

Arquivos de vídeo, dependendo da qualidade, são muito grandes e por isso muitas pessoas, quando querem disponibilizar para download, dividem os arquivos em duas ou mais partes. Solução prática para quem disponibiliza, mas não muito para quem irá assistir!

Existm diversas soluções para esse problema, porém as melhores são pagas ou muito complicadas para o usuário final. Nessa última categoria existe o VirtualDub, aplicativo tão bom quanto complexo. E os primeiros se encaixam Sony Vegas e Adobe Premiere.

Agora existe uma solução balanceada: gratuito e com qualidade razoável. Esse é o Pinnacle VideoSpin! Apesar de ser da Pinnacle, ele é gratuito e é um irmão menor da versão paga. Sim, a empresa disponibiliza um aplicativo que na verdade funciona como um chamariz para a paga.

O Pinnacle VideoSpin possui uma interface simples e em português. Basta escolher a pasta na qual estão os arquivos, escolha o primeiro, e depois as demais partes, arraste um após o outro e clique em criar arquivo. A saída do arquivo pode ser em vários formatos, tais como: avi, wmv, rm e mpg.

edição,vídeos, juntar
edição,vídeos, juntar

Como já foi dito antes, ele é uma versão menor da paga e claro que existem diferenças. E a principal é a qualidade do vídeo obtido, pois não é possível configurar a qualidade, gerando sempre arquivos inferiores em qualidade e tamanho aos originais.

O Pinnacle VideoSpin está disponível aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s