Home

Image and video hosting by TinyPicO SuportePublico.com está enfrentando um problema: o serviço de hospedagem Imageshack está com problemas ou está forçando os usuários a se registrarem para visualizar as imagens.  Pois, a página de upload apresentou problemas durante o dia e todas as imagens nele hospedadas foram substituídas pelo sapinho no gelo. Porém, usuários que conseguiam logar no Imageshack.com visualizavam a página normalmente…

Enfim, nem todos os posts foram afetados. Cada colaborador do blog escolhe a forma que mais lhe agrada, seja utilizando o serviço do Picasa ou utilizando algum serviço de hospedagem. Em uma situação como a atual é que surge os prós e contras de usar um serviço gratuito, afinal não há garantias reais quando é de graça… Clique aqui e veja outro caso em que serviços gratuitos sofreram panes e os usuários foram prejudicados.

A solução é migrar as imagens para outro serviço ou hospedá-las no Picasa. Então, a primeira dica já foi dada: o Picasa hospeda gratuitamente fotos, é mantido pela Google e exige uma conta para enviar as fotos. O Tinypic, também de graça, não exige conta mas, é preciso digitar um código (captcha) a cada imagem enviada.  Uma serviço novo e nacional é o BrImg.com, não exige cadastro e nem códigos, porém é um serviço novo e conta com apenas 110.000 imagens hospedadas. Existem outros, contudo a grande maioria exige um cadastro prévio.

Em tempo, o Imageshack.com solicita que seja visitado o link http://bit.ly/imageshack-domain para que o domínio seja registrado e assim as visualizações seja liberadas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s