Home

Image and video hosting by TinyPicÀs vezes ficamos procurando aplicativos para tornar nossas tarefas mais simples e esquecemos que a simplicidade é a melhor solução. O SuportePublico já apresentou aplicativos que auxiliam no gerenciamento da área de trabalho, tal como o Fences. Porém, é preciso baixar, instalar e, mesmo que pouco, consome recursos do sistema.

E de repente, surge um gênio que apresenta uma solução simples, leve e compatível que praticamente qualquer sistema operacional! E ainda mais: não utilizou sequer uma linha de programação! Mas, como ele fez isso? Criou um papel de parede que simula uma estante e nela você pode organizar seus ícones nas prateleiras! Mais simples, impossível!

Claro que alguns devem pensar: “o Fences tem que recursos mais avançados e tal”. Mas, quem pensou assim, deveria se perguntar: “por que não tive a capacidade de pensar nisso?” Acreditem, criticar algo pronto é infinitamente mais fácil do que criar esse algo.

O responsável pelo papel de parede é o Plínio Torres. Visitem o blog e lá poderão conhecer mais sobre o autor e as formas de contato. Ainda convida para quem usar seus wallpapers que “seja criativo, use o Photoshop ou algum outro programa de edição de imagens e adicione quadros, janelas, novas estantes ou apenas troque a cor das paredes. Tire um printscreen do seu desktop, coloque em uma hospedagem gratuita de imagens e poste o link nos comentários”. Clique aqui e veja o post original.

Clique na imagem para baixar esse papel de parede.

Image and video hosting by TinyPic

Clique aqui para baixar a versão com fundo branco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s