Home

Às vezes pensamos que s coisas complexos são melhores pois, afinal oferecem recursos avançados, interfaces elaboradas, milhões de possibilidades de configuração, compatibilidades de com sistemas avançados e retrô e daí pra frente. Mas, qual usuário comum utiliza de fato os recursos mais avançados dos programas?

Ah, sempre tem aquele que diz: “eu uso porque sou fod@” ou “você não usa porque não sabe”.  Não se deixe levar por essas pessoas, afinal podem até conhecer as entranhas dos programas, mas no dia a dia acabam usando só o básico. Claro, esse comentário fica restrito aos usuários comuns e não profissionais que utilizam um programa específico como Autocad ou Photoshop, por exemplo.

Enfim, tudo isso para servir de introdução para um leitor de e-mail pequeno, gratuito e leve – o PopCorn! Em tempos de Gmail, Yahoo e Hotmail muitos desconhecem a utilidade de um leitor de e-mail. Imagine que você tenha várias contas de e-mail e precisa consultá-las com freqüência, o que é mais rápido e prático: abrir várias abas do navegador ou abrir somente um programa?

Essa é uma das vantagens de um leitor de e-mail. O PopCorn não baixa as mensagens para o computador, mas apenas lista as mensagens da sua caixa de entrada. Se quiser pode ler ou apagar as indesejadas. E também enviar mensagens. Muito prático para quem utiliza computadores de lan house, aeroportos, faculdade, etc.

Image and video hosting by TinyPic

Basta descompactar em uma pasta a sua escolha, configurar as contas e pronto! Grave essa pasta no pendrive e terá um leitor portátil. Lembre-se de contactar o responsável pelas contas de e-mail para configurar corretamente o programa. Quem possuir alguma dúvida em como configurar o programa para acessar contas do Yahoo, Gmail, etc, entre em contato conosco que esclarecemos suas dúvidas.

Baixe o PopCorn clicando aqui!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s