Home

Antivirus servem para evitar que seu sistema operacional entre em pane por conta de programas maliciosos. São muito úteis e existem aos montes. É possível escolher o mais adequado ao seu uso e também a configuração de hardware que possui.

Mas, o que fazer quando esses programas dão erro quando o Windows inicia ou quando ele se nega a atualizar? Geralmente o simples ato de desinstalar e reinstalar já resolve.grande parte desses problemas. Mas, e quando o desinstalador não funciona? O que fazer?

Uma alternativa punk é parar o serviço do antivirus, apagar as pastas e remover as entradas do registro na unha. E apagar os serviços não é tarefa simples afinal isso só é possível digitando comandos no prompt do ms-dos.

Seguindo a filosofia do SuportePublico de tornar tudo mais simples apresentamos os desinstaladores dos antivirus mais utilizados!

Para o Avast clique aqui!

Norton Antivirus aqui!

AVG aqui!

Esses programas só devem ser utilizados quando o processo de desinstalação tradicional não funciona! E caso possua um antivirus que não seja nenhum acima, mande uma mensagem para nós e colocamos no post o desinstalador!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s