Home

Lançado o iPad 2 e muitas pessoas compraram! Afinal é um equipamento que chama muita atenção e com seus inúmeros recursos promete unir trabalho e entretenimento.

Existem diversos tipos de consumidores de tecncologia, mas hoje destacaremos o tipo mais divertido: ‘aquele que compra porque acha legal”. Esse tipo faz a alegria do pessoal do suporte!

Explico: esse usuário vai a loja e compra um iPad2. Chega em casa, abre os joguinhos, instala mais jogos e tenta acessar a  internet. Quando consegue, por wifi ou 3G, vai entrar em uma rede social e falar a novidade pra todo mundo. Depois de um tempo descobre que é bem incomodo digitar na tela touch… Mas, pensa: “vou perguntar pro pessoal da informática como faço pra colocar um teclado no iPad”.

Só que o iPad não aceita teclados USB! Afinal, não possui entradas USB! O usuário acima descrito esquece de perguntar ao vendedor sobre entradas USB ou para cartões de memória, pois encaram o equipamento como um computador padrão IBM-PC ou um celular de tela enorme.

Mas, existe sim diversos teclados para o iPad e todos são wireless já que utilizam conexão bluetooth. A própria Apple comercializa um modelo compatível tanto com seus computadores de mesa quanto o iPad ao preço de R$229,00. A Logitech em consulta com a Zagg lanço um dock com teclado que fechado funciona como um case de proteção.

Lembre-se equipamentos de informática da Apple possuem diferenças do padrão dos computadores comuns. Logo, alguns recursos que são comuns não o são para a turma da maçã!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s