Home

Alguns programas após serem (normalmente) instalados causam danos ao sistema operacional. Esse é o caso do Hideo Folders Free v2.2 quando instalado no Windows 7.

Esse programa instala certos arquivos que impedem a inicialização correta do sistema operacional. E até mesmo o modo de segurança fica comprometido. Após visitar algumas páginas, constatei que muitas pessoas acabam formatando o disco rígido e partindo para reinstalação do Windows novamente.

Algumas pessoas recorrem a todas as opções de inicialização, mas nenhuma surte efeito positivo. A única saída é desinstalar o programa. Mas, como fazer isso sem o Windows não inicializa?

A saída é simples! Ao ligar o computador pressione a tecla F8 para abrir o prompt de inicialização. Selecione a opção Modo de segurança com linha de comandos. Espere até surgir uma tela com fundo pretoe um cursor piscando. Agora digite control e o painel de controle surgirá como mágica! Agora é só desinstalar o Hide Folders Free normalmente e reinicializar o computador!

Image and video hosting by TinyPic
Anúncios

3 pensamentos em “Dica: Tela azul após instalar o Hide Folders Free!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s