Home

A Google anda cheio das novidades, parece que a concorrência de outros serviços fez a empresa entrar em estado de alerta, melhorando a funcionalidades dos sistemas atuais e criando novos serviços, entre eles, o Google+ (vulgo Google Plus), a rede social que pretende desafiar de frente o Facebook.

Até alguns dias, apenas um grupo de usuários poderia realizar o cadastro na nova rede social, e com alguns convites a disposição. Em certos horários estavam liberados o cadastro e alguns poucos conseguiam utilizar o novo serviço.

A partir de então tem sido liberado cadastros para todos que possuem uma conta no Gmail, basta entrar na página http://plus.google.com e entrar com seu e-Mail e senha e confirmar os dados, a partir de então já poderá utilizar o Google Plus.

Aproveitando o lançamento, também foi disponibilizado um aplicativo para android do Google Plus, funcionando de forma bem rápida e com um design totalmente simples e fácil de utilizar.

O download do aplicativo poderá ser feito também pelo QR Code abaixo ou pelo Android Market:

UPDATE 12/07/2011 – Capacidade de cadastro excedida novamente, os cadastros não estão liberados.

UPDATE 01/08/2011 – O Google Plus ainda não liberou cadastros, somente mediante convite, os visitantes do blog que quiserem convites, postem nos comentários ou pelo email: eduardofrancisco@suportepublico.com

UPDATE 07/08/2011 – Há uma nova forma de cadastros para o Google Plus, Veja Aqui!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s