Home

O Gmail é um ótimo serviço de e-mail. Suas características principais são: gratuidade, simplicidade, estabilidade e espaço disponível! Poucas pessoas colocam defeitos no serviço e a seção de ajuda é pouco movimentada –  sinal de que o serviço atende o esperado!

Contudo, visualizar as mensagens não lidas era tarefa penosa para quem não acessava constantemente. Uma solução era digitar in:unread na caixa de busca. Mas, isso não era muito claro para quem não tem afinidade com o computador… Nota: nesse ponto alguns falarão “o que tem de complicado em digitar duas palavras?!” ou “isso só e complicado para quem é muito bur…”. Exceto para esses infochatos, o procedimento era esquisito mesmo!

O Google decidiu colocar uma função de colocar as mensagens não lidas no topo. Porém, deixou essa função um pouco escondida. Para fazer isso, clique no botão de configuração (a engrenagem no topo superior direito) e selecione a opção Configurações do Google Mail.

Em seguida selecione a opção Caixa de entrada. Em tipo de caixa de entrada, escolha Não lidas primeiro. Clique em Salvar alterações. Volte para sua caixa de entrada e veja as mudanças!

Agora ficou mais fácil encontrar as mensagens não lidas!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s