Home

Essa é uma pergunta que é feita por todos usuários do Facebook que não suportam mais serem invadidos com solicitações para jogo, seja para enviar presente, ganhar moedas (do jogo é claro), ser vizinho, participar de sua gangue, entre diversas outras solicitações que poluem sua página do Facebook.

Mas seus problemas acabaram meus amigos “Feicebuquianos”, há uma solução bem mais eficiente do que apenas Ocultar de sua Pagina Inicial, ou seja, bloquear para que nunca mais tenha um rastro de solicitação de tais jogos!

Gostaram da noticia? Querem se livrar de todo o mal que essa Rede Social quer lhe causar? Então basta seguir os passos abaixo:

1) Repare que na menu lateral esquerdo, haverá algumas opções, entre elas estará “Solicitações de jogos” (as vezes aparecerá “Solicitação de Aplicativos”, pois esses são diferentes, mas também incomodam alguns usuários), então vamos começar clicando nessa opção!

2) Irá abrir uma tela com inúmeras solicitações de jogos (no meu caso, apenas de um, pois foi o único que deixei desbloqueado), se você chegou até aqui, é claro que o botão aceitar será o último lugar que irá clicar, então vamos clicar no “X”.

3) Feito isso, o item irá mudar para um quadro com fundo amarelo, pois somente clicando no “X” você ocultará a solicitação, então vamos agora remover de uma vez esse mal que nos persegue, clique em “Bloquear CityVille” (Ou o jogo/aplicativo que deseja bloquear)

4) Irá aparecer a solicitação final! Se você deseja realmente se livrar de todo mal, amém! Basta clicar em OK e seu nome nem aparecerá em nenhum tipo de solicitação que seus amigos realizarem.

Finish Him! Este aplicativo não mais interromperá seu sono!

Mas e se ameaçarem me matar e eu ter que jogar e desbloquear esse jogo/aplicativo, como faço? Deixa te matar Siga os passos a seguir:

1) No canto superior, clique em Conta -> Configurações de Privacidade:

2) Na parte de baixo da página que abriu, em Lista de Bloqueio, clique no link: “Edite suas listas”

3) Agora basta ver os aplicativos bloqueados e clicar em Desbloquear! O link irá mudar para Desfazer, caso tenha visto que desbloqueou o errado!

Espero que esse manual tenha ficado bem claro e que a segunda parte nunca aconteça!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s