Home

Todos um dia terão filhos, uns adotarão, ou farão seus próprios, e aí vem a maior dúvida do casal (depois de saber o sexo da criança, é claro), qual vai ser o nome do filho?

Essa é uma questão que exige muita atenção, como por exemplo os futuros apelidos que a criança terá, formas fofas de chamarem por ela, facilidade de pronuncia, significado do nome, homenagem a algum parente/familiar/amigo/celebridade, e claro que ser um nome disponível na Internet.

Mas o que eu quero dizer com isso? É saber se ele estará disponível ao criar um eMail, Twitter ou Facebook. Afinal, é chato você digitar seu nome e ver que já tem outra pessoa utilizando e ter que usar números junto com o nome.

Você poderá ir tentando criar os emails, e perfis nas redes sociais com antecedência, mas e ao criar o ultimo cadastro, vê que já existe, é algo incomodo certo!

Então para isso aqui teremos uma pagina, o NameChk, basta você digitar o nome de usuário e ele irá verificar em diversos serviços espalhados pela internet sobre a utilização do nome.

Claro que a história contada não serve apenas para dar um nome digno ao seu filho, mas também se você desejar criar um blog, página ou empresa também poderá utilizar esse site para buscar a utilização do mesmo na Rede.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s