Home

Ontem me deparei com um boleto que misteriosamente se escondeu e só apareceu dias depois do vencimento. Resolvi deixar o mistério de lado, afinal questionar ou investigar ciências ocultas não é recomendável! Bem, ao menos foi essa a conclusão que cheguei ao assistir Atividade Paranormal 3…

Enfim, li as instruções referentes a taxa de juros, mora e outros acréscimos e fiz o cálculo. Até aqui você deve estar pensando “ah tá, mas qual a dificuldade? não sabe calcular com porcentagens?” Sim e não. Até sei, mas quando se trata de dinheiro é sempre bom conferir! Além do mais já pagarei a mais e não quero errar de novo pra pagar mais ainda, não é?

Resolvi apelar para o Google e encontrei a página Cálculo Exato. E encontrei uma forma simples de encontrar de calcular o valor exato do meu boleto vencido. E para quem estava com dúvida digo que o valor apresentando no site foi o mesmo que calculei anteriormente.

Vale ao menos uma visita, afinal todos nós corremos o risco de encontrarmos uma conta que não foi paga ou que não era possível pagar na data do vencimento!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s