Home

Quem é mexe muito com computador sabe que a fonte é um item essencial para que tudo funcione corretamente, afinal ela é quem alimenta todo o conjunto e falhas nesse quesito costumam provocar situações estranhas no PC.

Isso fica mais evidente quando colocamos uma placa de vídeo muito poderosa ou vários discos rígidos para funcionar ao mesmo tempo e o computador simplesmente começa a trava ou desliga de forma abrupta. Como boas fontes são caras, só resta uma solução para micreiros financeiramente não privilegiados (leia-se pobre) usar duas fontes baratas. Até aí normal, mas como ligar as duas? Existem diversas formas, a mais comum e preguiçosa é utilizar um clipe de papel para fechar contato entre o fio preto e verde do conector da fonte. Outra, mais elaborada, é emendar os fios de uma fonte na outra.

Agora se você deseja fazer a gambiarra de forma profissional basta adquirir o kit “Secondary Power Supply Starter“! É o mesmo que unir os fios verde e preto da fonte secundária na fonte principal. Mas, como muito mais charme e profissionalismo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s