Home

Nesta quinta-feira, o Facebook lançou um novo recurso que te deixará perguntando: “Isso é o Twitter?”



A “Interest List” ou lista de interesses, de acordo com o anunciamento do Facebook, estará disponível dentro de algumas semanas, e nada mais é do que mini-newsfeeds criados por você que incluem as atualizações de status, mensagens, fotos e histórias  das pessoas e páginas  adicionadas  em um determinado tópico ou lista de “interesse.
Criar listas será muito similar a criar um album de foto. Com a ajuda de um assistente, em poucos passos você escolherá quais amigos, páginas “curtidas” e assinaturas, assim como as páginas que o Fb recomenda. Assim que você criar sua primeira lista, uma guia “Interesses” aparecerá na coluna à esquerda de sua página. 
Se você não quiser criar sua própria lista, o Fb disponibilizará listas prontas de assuntos gerais ou tópicos específicos — Tipo “Lista: Funk do criolo doido” — Você ainda poderá adicionar a lista de um amigo, isso se ele permitir compartilhar suas listas.


Enfim, se você acha que tudo que foi dito acima cheira muito mais a Twitter do que Facebook, você não está sozinho. É apenas a continuação da batalha, Facebook X Twitter, para maior controle no gráfico de interesses. Esse novo recurso, combinado com as “Assinaturas” pode ser um ótimo passo para Facebook impedir o constante crescimento do Twitter.


Por hoje é só pessoal. Ou será que não?!


Fonte: Huffpost Tech

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s