Home

Anteriormente, já havíamos comentado sobre o Photoshop Creative Suite 6, mas agora vamos falar sobre o lançamento de todo pacote Adobe, que será introduzido em nosso mundo formalmente, com 14 aplicativos, uns novos e outros apenas atualizados. Para começar vale citar o app que está presente na vida de todos, quer queira ou não, o queridíssimo Photoshop que, já em sua versão beta, nos fornecerá resultados quase que imediato em nossas composições, tudo graças a engine gráfica Mercury. E o novíssimo Adobe Muse, também incluso nos pacotes, e já descrito como “uma ferramenta fantástica que permitirá aos designers criarem e publicarem sites em HTML5 sem escrever um código sequer”. Comentarei sobre os outros aplicativos quando tivermos mais informações.

Mas ainda em relação às novidades, se você não puder pagar os $1299 (ou até mais, no nosso caso) poderá seguir um caminho um pouco diferente: Parcelas Mensais. Um advento da tecnologia Creative Cloud, que aproveitará o sistema de armazenamento em nuvens para disponibilizar os Suites, tornando-os mais acessíveis em pacotes por assinatura.
Obviamente estamos falando como empresa. Ou talvez, quando você resolver levantar essa bunda gorda da cadeira e resolver abrir uma empresa com suas habilidades de edição de fotos, vai continuar utilizando softwares de aquisição duvidosas? 
Enfim, ainda não há uma data certa para o lançamento, mas já podemos ficar atentos porque é provável que em 30 dias os aplicativos entrem em pré-venda.
Para finalizar segue um vídeo que revela mais detalhes para aqueles interessados. Até mais!
Anúncios

2 pensamentos em “Adobe: Revelado pacotes CS6 e seu sistema baseado em Creative Cloud

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s