Home

Bom dia, boa tarde ou boa noite amigons! Como o próprio título da matéria sugere: Sim, agora o mensageiro instantâneo conhecido como Messenger terá seu fim, oficialmente agora, tendo em vista que você não deve acessá-lo já faz uns 2 ou 3 anos.

A Microsoft confirmou ontem (terça-feira, dia 6) o que os rumores pela internet já diziam, após a aquisição do Skype pela empresa.

“Vamos aposentar o Messenger em todos os países, exceto a China, no primeiro trimestre de 2013”, comunicou a empresa. E agora a mesma faz um esforço para incentivar os usuários a migrarem suas contas para o Skype.

E nós do suporte vamos dar uma forcinha. Para fazer isso basta atualizar seu Skype através desse link, e se você já for usuário, faça o login com sua conta Microsoft e sincronize com a conta Skype (Skype, Skype, Skype…) siga as instruções.

 Se for um novo usuário, baixe a versão mais recente do aplicativo (também pelo link acima), faça login com sua conta Microsoft e em seguida clique em “Sou novo no Skype”. Siga as instruções confira se as contas estão corretas e comece a curtir o “novo” software de mensagens.

Vale ressaltar que o aplicativo também permite que você vincule sua conta do Facebook, então continua tudo junto e misturado. Enjoy!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s