Home

É fato que a grande maioria das pessoas ao ir em restaurantes, parques, cinema, e outras atividades de lazer, tem o costume de fazer um Check-in no Foursquare ou até mesmo no Facebook. Algo comum, pois sabemos que assim poderemos divulgar um serviço que gostamos e convidar novos amigos a irem até o local outras vezes.

Mas e se você não tem Smartphone conectado a todo momento na internet? Mas no local possui maquina da Cielo para você realizar o pagamento via Cartão Magnético, então no exato momento de realizar o pagamento, você deseja recomendar a loja e fazer um Check-in, parece algo improvável e difícil de imaginar em prática.

Porém o grande dia está chegando, a parceria entre a Cielo e o Facebook acaba de programar o inicio da fase besta da Cielo Linkci, onde você poderá realizar o Check-in e recomendar o local, diretamente para sua página do Facebook.

Não está conseguindo entender como funciona? Veja abaixo o vídeo explicativo da Cielo:


Para realizar o Cadastro, é necessário apenas preencher o formulário de cadastro na Página da Cielo Linkci,  para isso deve-se curtir a página e depois clicar em Cadastre-se Aqui!, depois aceite as permissões para o arquivo e em seguida preencha os formulários conforme solicitado (Nome, Telefone e CPF), assim, ao ir em um dos locais participantes, basta solicitar a opção Facebook e digitar seu CPF (apenas na primeira vez) e seu Check In será realizado.

Off: A alguns meses atrás, em uma simples conversa, dois membros de um blog conhecido como Suporte Público, que por uma grande coincidência é o mesmo que você lê neste exato momento, conversavam sobre o avanço das Redes Sociais até a vida real, até que a ideia de vincular pagamentos em cartão com a conta do Facebook foi comentada, onde o usuário e a empresa se sairiam beneficiados por este serviço, o cliente recebendo promoções e a empresa com a divulgação no boca a boca (ou post a post rs).

Até que vejo está incrível notícia, suspeitamos que há espiões ou então nossas ideias atravessaram o tempo-espaço e chegou até o ouvido de Eduardo Chedid, vice-presidente de Produtos e Negócios da Cielo, que por ironia do destino possui o mesmo nome que eu, assim como também Eduardo Saverin do Facebook, será que todos os Eduardos estão conectados?

Terminando o momento viagens, veremos o que será dessa novidade, como as pessoas irão encarar, e se realmente é seguro este Check In.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s