Home


Embora soubéssemos que o Microsoft Messenger se aposentaria em algum momento do primeiro trimestre deste ano, agora temos uma data confirmada: 15 de março. A mensagem foi enviada por e-mail aos usuários esta semana pela própria microsoft dizendo que “a partir de 15 de março o serviço não estaria mais disponível.” O que significa que a partir desta data, ao tentar usar o programa, você será direcionado ao instalador do Skype.

Sua lista de amigos será automaticamente migrada para o novo programa. Os usuários de desktop do mundo todo (exceto a China continental, onde o software vai sobreviver) devem receber também notificações via banner para instalar o Skype e, provavelmente, clicando no banner também desinstalar o Messenger. Os smartphones em iOS, Android e Windows Phone 8  já disponibilizam a versão atualizada do aplicativo Skype. Resta aos fãs de longa data do MSN se consolarem com o mais amplo conjunto de recursos oferecidos pelo Skype, se quiserem manter contato com seus amigos do Messenger.

Quer se antecipar? Então mude agora para o Skype, e integre também a sua conta do Facebook no aplicativo. Clique aqui e siga o pequeno tutorial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s