Home

Após o lançamento do MEGA, sucessor do Megaupload, o serviço apresentou instabilidade em diversas áreas da pagina, desde o Cadastro, em seguida o upload de arquivo, o login não aceitava sua senha, e até mesmo o arquivo que você enviava, ficava indisponível para baixar.

Mas agora, 3 dias após o lançamento do serviço, ele começa a ficar estável, e já pronto para você armazenar seus arquivos. Porém há um pequeno romance entre o Mega e o Google Chrome, veja abaixo:

Ou seja, ele recomenda que o navegador a ser utilizado seja o Google Chrome, e vai te lembrar sempre (a menos que você clique no botão “Não mostrar novamente”) até você aceitar ou rejeitar definitivamente.
Então agora basta entrar no MEGA e fazer seu cadastro, e começar a armazenar seus arquivos (lembre-se, arquivos pessoais e sem Copyrigth, o MEGA insiste em te lembrar isso, ainda mais por estarem isentos de qualquer culpa).
Agora, ao enviar um arquivo, você terá uma chave de segurança, que pode enviada para um amigo junto com o link, ou separado, basta selecionar, conforme imagem abaixo:

Se você desejar compartilhar somente o link, será solicitado a chave do arquivo para ser preenchido:

Ou pode compartilhar com a chave juntamente com o link e somente baixar o arquivo:

E em seguida concordar com os termos e fazer o Download (ou salvar em sua conta do MEGA). O download será iniciado diretamente pela página e ao finalizar só pedirá para salvar o arquivo em seu HD.

Todos felizes, porém sempre é bom ter precaução com o que irá salvar em seu Disco Virtual, e aproveite seus 50Gb.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s