Home

Não é novidade que as operadoras de celular são campeãs em reclamações, afinal oferecem muitos serviços, promoções e vantagens mas, demonstram total desintesse quando o assunto é resolver um problema do cliente.

Essa situação é tão gritante que até o governo precisou intervir para cobrar melhores atendimentos e respeito ao código de defesa do consumidor. O acesso do consumidor até as empresas melhorou, porém isso garante a satisfação do mesmo. Quem já tentou cancelar um serviço ou obter uma informação que foge do corriqueiro ainda sofre com a demora e sucessivas transferências de um atendente para outro.

Quem está cansado de registrar reclamações junto a sua operadora e não cosnegue de jeito nenhum resolver seu problema pode apelar para a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL). Essa agência direciona suas reclamações direto a empresa e isso garante uma “atenção especial”. E por experiência pessoal afirmo que funciona!

A própria ANATEL divulgou um manual de como se registrar e assim acessar o serviço de reclamações. Baixe aqui o manual e clique no botão abaixo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s